PREFEITURA MUNICIPAL DE FERNANDO PEDROZA
Envia mais um projeto que requer tempo para análise exigindo urgência urgentíssima. Desta vez foi o Código de Saneamento.
O Código de Saneamento é o instrumento institucional de caráter disciplinador, sancionador e normativo, dos requisitos básicos e fundamentais para a prestação de serviços de abastecimento de água potável, coleta e disposição sanitária de resíduos líquidos, sólidos e gasosos, promoção da disciplina sanitária do uso e ocupação do solo, drenagem urbana, controle de vetores de doenças transmissíveis e demais serviços e obras especializados.
Um Projeto de Lei como este de alta relevância e impacto social necessita de ampla discussões e debates. Contudo a prefeitura continua desprezando as exigências sociais de participação nas definições de políticas públicas. Recentemente o município preferiu sair da disputa pelo Selo UNICEF à realizar o Fórum Comunitário requerido pelo UNICEF.
Comentários
nao foi pedido urgencia urgentissima ele está tramitando normalmente,inclusive se encontra na comissão de constituição e justiça e há mais de 20 dias que se encontra a disposição de todos os vereadores e de toda a população do nosso municipio.
Seria bom a Camara tivesse um programa tambem na radio para nos informar dos projetos que estao em discussao na Casa. Por que nem todos podem ir no horario das sessoes e alem do mais ha momentos que a rotina da Camara e quebrada. Sabemos que o projeto estava pra ser aprovado por que o vereador informou, mas mesmo assim ha essa divergencia na existencia ou nao da urgencia.
O certo e que o projeto esta na Camara, precisa ser discutido, as pessoas devem tomar conhecimento e ser aprovado apos chegarem o consenso.
abraço. valeu a informaçao.
Um abraço
Agora quanto a eu ter medo: não tenho uma resposta pronta para você, essa resposta você obtém, com grau de confiabilidade alto, fazendo uma análise de conteúdo - as matérias postadas no blog pode ser sua matéria-prima nessa análise.
Eu vejo o sistema atual igual ao sistema futuro, seja lá quem o constitua. No sistema futuro próximo (daqui a dois anos) teremos um mandando, tentando tirar os prejuízos de campanha, empregando seus familiares e explorando os "mandados" buscando assegurar mais quatro anos na prefeitura. E você como vê o futuro sistema?
isso é suposições. É claro que não sou mais justo do que você. Abraços.
continue postando seus comentarios.