AGENTES DE SAÚDE CHAMA A ATENÇÃO DOS FERNANDO-PEDROZENSES

Já são 16 casos de dengue notificados pela secretaria municipal de saúde de Fernando Pedroza. E o hospital continua lotado por pacientes com suspeita de está com a doênça.

Comentários

Anônimo disse…
É lamentável que uma Cidade do porte de FERNANDO PEDROZA tenha um surto de DENGUE. Bastava uma campanha de mutirão com custo zero por parte dos administradores, políticos da região, rádio, educadores (professores) e a sociedade pedrozenses juntos fazerem o seu papel de cidadão , consciência e fiscalização.

Sonia Pedroza
Anônimo disse…
Lamentável é a sua família D. Sônia Pedroza, atraves do seu filho e também da Sra. terem a intenção agora de tomar as terras do fomento do povo da cidade que leva o nome do seu pai... Agora isso... Prof. Hudson não é dito neste espaço... ISSO É QUE É UMA VERGONHA...
Anônimo disse…
Ainda na sessão lamentação: digo, é também, tão lamentável que as terras da fazenda são joaquim, num ano tão chovedor, ninguém ter podido plantar um pé de feijão...enquanto lá no fomento é só fartura.
JOÃO disse…
Concordo em Gênero, Numero e Grau com o que D. Sonia Pedroza Falou.
Se Desde o primeiro caso notificado tivesse tomado as providências cabíveis, talvez hoje não estaríamos com esse Numero Assustador.
Fernando Pedroza é uma Cidade Muito Pequena, um mutirão de 1 dia resolveria PARTE DO PROBLEMA .

João Henrique Gonçalves
JOÃO disse…
Meu Caro anonimo a Nossa cidade leva o nome do Avô de Sonia e não do Pai como o citado, e a cidade recebeu esse nome graças as doações de suas Terras,

João Henrique
JOÃO disse…
Cada pessoa deve Cuidar do que é Seu...
NINGUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE DAR SEU PATRIMONIO.
e muito menos abrir as porteiras da sua propriedade para TODOS e muitos até mal agradecidos /

Joao Henrique
Anônimo disse…
Essa pessoa que não se identificou no seu comentário sobre as terras de cachoeira , talvez seja aqueles que se locupletaram, acumularam bens lá naquelas terras ,na bodega de seu Aristóteles ena carne de Chicola de Angicos tudo em nome do Fomento.
Anônimo disse…
Caro João, é verdadeiríssima sua colocação, porém,quando se doa alguma coisa à alguém esse patrimonio não lhe pertence mais...refiro-me as terras do fomento. Ainda sobre, "cada pessoa deve cuidar do é seu", também é bastante pertinente para o momento. Inclusive cuidar do seu lar, do seu lixo, da sua fossa, é ou não?
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse…
Os problemas a serem resolvidos em FP não começam pela origem de suas terras, patrimônios, coronéis, tutores ou patronos. Eles são claros, expostos de uma realidade atual. Necessário se faz uma mudança na concepção políticaa local, mudanças com objetivos evidentes de nova visão progressista, deixando de lado pessoas estacionadas no tempo ou com agravantes de seus interesses pessoais acima da coletividade. Os fernando-pedrozenses começam a sentir a necessidade desses novos caminhos e aqui temos o espaço porporcionado por esse professor que faz paulatinamente a história de uma nova Fernando Pedroza.

Postagens mais visitadas deste blog

Caatinga: Uma Galeria da Resiliência Natural sob o Sol Escaldante

Está expirando o prazo para envio das prestações de contas da alimentação escolar e transporte escolar

Compras Institucionais e Agricultura Familiar: Um Caminho para Fortalecer a Produção Local