BEM COLETIVO ou VANTAGENS POLÍTICAS?

Galego trai a confiança dos eleitores ao continuar apoiando um candidato que preferiu a conveniência política ao bem coletivo. 
Em maio o Deputado Gustavo apoiado por José Sales (Galego) se propôs a a resolver o problema de saneamento de água do Conjunto Milce Trindade. E em setembro Galego recebeu uma solicitação da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) para ir buscar o material do saneamento no escritório da companhia em Assú. Duas horas depois, quando já estava próximo do escritório, o representante da empresa liga informando que o material não seria liberado.
José Sales então ao ligar para o diretor financeiro da CAERN, que inclusive é parente de Gustavo, é exortado a deixar o saneamento das casas do conjunto para após as eleições. Pois o vice-prefeito (Vavá) de Fernando Pedroza havia ligado prometendo romper as relações políticas com o Governador Iberê caso o saneamento dessas residências seja concretizado.
E assim aconteceu. O grupo que apoiava Iberê, inclusive Gustavo Carvalho, preferiu continuar maltratando o povo com a falta d’água, por medo de perder alguns votos que supostamente poderia dar o vice-prefeito Vavá. E até hoje eles estão mendigando água no município de Fernando Pedroza. Mesmo assim, conhecendo o interesse do deputado pelas vantagens pessoais, José Sales manteve seu apoio a Gustavo Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Caatinga: Uma Galeria da Resiliência Natural sob o Sol Escaldante

Está expirando o prazo para envio das prestações de contas da alimentação escolar e transporte escolar

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: COMO ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES DE FORMA CONSCIENTE E RESPONSÁVEL