Será os fernando-pedrozenses idiotas?

Somos tratados como sendo

Deputada Federal Sandra Rosado destinou 1 milhão de reais para o município de Fernando Pedroza, para construir matadouro, praças, calçamento de ruas, para urbanizar a pedra do sapo, anunciou neste domigo o carro de som que propagava os feitos da deputada no município. Mas onde encontra-se esses feitos?

Há no município matadouro? A pedra do sapo foi urbanizada? O calçamento melhorou as nossas vidas? Ou complicou ainda mais? Vamos interrogar machantes, onde eles abatem os animais; perguntar aos moradores das ruas calçadas o estado dos calçamentos; e as praças? Há! Estas são promessas. E a pedra do sapo? Vão fotografar e verão.

Será que estes não tem vergonha de falar as pessoas que reconhecem as palavras falsas pronunciadas sem fundamento na verdade? Somos nós alienados a tal ponto de não reconhecer o ambiente fantasioso criado para nos envolver a ponto de depositar confiança em uma candidata que não trabalha para os fernando-pedrozense.

Se a candidata trabalhasse por Fernando Pedroza, não apenas destinava o recurso para o município. Mas acompanhava o destino dado ao recurso financeiro e a qualidade do serviço oferecido.

Não somos idiotas! Querem nos fazer crer que somos, mas há em Fernando Pedroza cidadãos que vê o visível e o invísivel, que sabe que a carne consumida por ele foi abatida no município de Angicos, mas que o recurso para construção do matadouro veio para os cofres municipais. Mesmo assim, falam nos comícios como se este já estivesse construído.

Comentários

rildene disse…
eu ouvi o anuncio e fiquei pensando, ela mandou ou ainda vai mandar essa verba, pq se ela mandou ficou provado por eles mesmo que nada do que foi dito foi feito.Não sou partidária, por isso fica mais facil ver o que realmente acontece por aqui.Realmente essa afirmação feita no carro de som caiu mal.rsrsr

Postagens mais visitadas deste blog

Caatinga: Uma Galeria da Resiliência Natural sob o Sol Escaldante

Está expirando o prazo para envio das prestações de contas da alimentação escolar e transporte escolar

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: COMO ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES DE FORMA CONSCIENTE E RESPONSÁVEL