Será os fernando-pedrozenses idiotas?
Somos tratados como sendo
Deputada Federal Sandra Rosado destinou 1 milhão de reais para o município de Fernando Pedroza, para construir matadouro, praças, calçamento de ruas, para urbanizar a pedra do sapo, anunciou neste domigo o carro de som que propagava os feitos da deputada no município. Mas onde encontra-se esses feitos?
Há no município matadouro? A pedra do sapo foi urbanizada? O calçamento melhorou as nossas vidas? Ou complicou ainda mais? Vamos interrogar machantes, onde eles abatem os animais; perguntar aos moradores das ruas calçadas o estado dos calçamentos; e as praças? Há! Estas são promessas. E a pedra do sapo? Vão fotografar e verão.
Será que estes não tem vergonha de falar as pessoas que reconhecem as palavras falsas pronunciadas sem fundamento na verdade? Somos nós alienados a tal ponto de não reconhecer o ambiente fantasioso criado para nos envolver a ponto de depositar confiança em uma candidata que não trabalha para os fernando-pedrozense.
Se a candidata trabalhasse por Fernando Pedroza, não apenas destinava o recurso para o município. Mas acompanhava o destino dado ao recurso financeiro e a qualidade do serviço oferecido.
Não somos idiotas! Querem nos fazer crer que somos, mas há em Fernando Pedroza cidadãos que vê o visível e o invísivel, que sabe que a carne consumida por ele foi abatida no município de Angicos, mas que o recurso para construção do matadouro veio para os cofres municipais. Mesmo assim, falam nos comícios como se este já estivesse construído.
Comentários