Programa Tribuna Livre
O apresentador Daniel Pereira explora o silêncio dos seus adversários político
O “apresentador” do Programa Tribuna Livre, Daniel Pereira, disse está chateado com os seus adversários políticos. De acordo com ele, recebeu está semana (período de 05 a 11 de setembro) uma ligação informando-o que seus adversários políticos estão denegrindo sua imagem – apresentando ao eleitorado um homem que ele não é. E desafiou estes a dizer quem ele é na rádio, por telefone ou ao seu lado.
Nenhum dos supostos homens que mancham a imagem de Daniel ligou pra rádio. O apresentador que se divide em alguns momentos do programa em político, conquistador de votos, disse que suas críticas é contra a administração e não às pessoas que administram. De acordo com seu discurso sua crítica é dirigida a um funcionário público (prefeito, vice-prefeito) que não dá o expediente para o qual foi contratado.
As críticas pertinentes apresentadas no programa foram acompanhadas de uma “abertura” para a defesa dos criticados, mas ninguém, como sempre, se manifestou. Essa estratégia de explorar o silêncio do adversário tem lhe rendido bons frutos. Ele perguntou: por que o ônibus público não está indo buscar os estudantes na sexta-feira? E acrescentou: os microfones e o telefone estão abertos para que os responsáveis se manifestem e dê explicação a comunidade. Ninguém manifestou-se.
Comentários
Acredito que isso é mais falatório.