Programa Tribuna Livre

O apresentador Daniel Pereira explora o silêncio dos seus adversários político

 

O “apresentador” do Programa Tribuna Livre, Daniel Pereira, disse está chateado com os seus adversários políticos. De acordo com ele, recebeu está semana (período de 05 a 11 de setembro) uma ligação informando-o que seus adversários políticos estão denegrindo sua imagem – apresentando ao eleitorado um homem que ele não é. E desafiou estes a dizer quem ele é na rádio, por telefone ou ao seu lado.

 

Nenhum dos supostos homens que mancham a imagem de Daniel ligou pra rádio. O apresentador que se divide em alguns momentos do programa em político, conquistador de votos, disse que suas críticas é contra a administração e não às pessoas que administram. De acordo com seu discurso sua crítica é dirigida a um funcionário público (prefeito, vice-prefeito) que não dá o expediente para o qual foi contratado.

 

As críticas pertinentes apresentadas no programa foram acompanhadas de uma “abertura” para a defesa dos criticados, mas ninguém, como sempre, se manifestou. Essa estratégia de explorar o silêncio do adversário tem lhe rendido bons frutos. Ele perguntou: por que o ônibus público não está indo buscar os estudantes na sexta-feira? E acrescentou: os microfones e o telefone estão abertos para que os responsáveis se manifestem e dê explicação a comunidade. Ninguém manifestou-se.

 

Desse jeito não vai ficar “nenhum” … ‘vão todos pular pra o outro lado … é um, é dois, é três, é quatro, é cinco, é seis …’ é melhor abrir a boca e falar. Pois na sociedade da informação o silêncio é fatal.

Comentários

Cidadão Pedrozense disse…
Quem é mesmo o referido cidadão? Apresentador ou politico caroneiro? Usa o espaço da rádio comunitária para fazer politica, porque não usa os carros de som da sua candidata para se defender. Desta forma não se difere muito dos que são criticados pelo mesmo. O programa deveria atender exclusivamente as necessidades sociais, que são informação e conscientização, não partidário-pessoal. Louvável apontar os erros da administração. Porém usar a radio para se promover pessoalmente... É ridículo. São fatos como esse que ajudam os seus adversários (escancaradamente divulgados pelo apresentador- caroneiro-politico em rádio comunitária) tenham com que denegrir a sua imagem (olhe que não precisa muito pra isso). Que digam Felipe Muller, Vicente Nery, Rainha do Pastel... Será que esse povo todo está errado? Ou o cidadão é um Santo??? kkkkkkkk....
Hudson disse…
Caro cidadão pedrozense, obrigado por sua contribuição. Eu ouvi a candidata ao governo do estado Rosalba (a Rosa) dizer em Fernando Pedroza que quando não vissem Daniel por Fernando Pedroza é por que ele estaria ajudando ela na sua campanha. Você acha que se Daniel tem essa fama a Rosa estaria com ele ao seu lado? Logo, porque, se ele tem essa mancha ela também ficaria manchada.
Acredito que isso é mais falatório.
daniel pereira disse…
amigo cidadao padrozense acho que vc e mais um alienado em nossa terra so pensa no bem pessoal,note bem ai esses telefones e vc mesmo ligue para eles para saber se essas pessoas tem o que dizer de mim, mais vc se identifique antes nao seja covarde o bastante,pois as pessoa anonimas do seu tipo nao tem credibilidade, VICENTE NERI (85)9997-0020,FELIPE MULLER 9926-8898 RAINHA DO PASTEL 9123-3448,e depois me ligue no meu programa,vc deve estar com dor de cotovelo ,a radio estar aberto a todos,vcs todos tem o espaco basta quer. obrigado pelo espaco nao queria responder a quem nao autencidade mais foi preciso.
daniel pereira disse…
pode te certeza que eu vou descobri o numero do seu ip, esse e o numero que indentifica o seu computador.anonimo nao sei porque tanto dispeito comigo, mais um dia vc vem atona todos vao saber quem e voce de verdade.
Anônimo disse…
lamentável e vergonhosa é a política de fernando pedroza.

Postagens mais visitadas deste blog

Caatinga: Uma Galeria da Resiliência Natural sob o Sol Escaldante

Está expirando o prazo para envio das prestações de contas da alimentação escolar e transporte escolar

ELEIÇÕES MUNICIPAIS: COMO ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES DE FORMA CONSCIENTE E RESPONSÁVEL