Programa Tribuna Livre é censurado
Pela primeira vez o Programa Tribuna Livre é censurado pelo diretor geral da rádio comunitária cidade FM 104,9.
Desde que o Programa Tribuna Livre foi ao ar aos domingos no horário das 11h 30min, com duração de 1h, que o apresentador Daniel Pereira supera o horário estabelecido, porém só neste domingo (16/01) que o diretor José Renato, ex-companheiro de chapa na disputa pela administração municipal, mandou o apresentador encerrar o programa por ultrapassar o horário.
O fato vem ao encontro das especulações que há nas ruas de Fernando Pedroza. Segundo membros da comunidade, inclusive Edison de Bolinha já levou ao ar essas especulações, há planos por parte da Associação Sóciocultural São Romão de tirar do ar o Programa Tribuna Livre.
Hoje com a censura do programa as especulações ficam mais evidentes. Como o apresentador não foi exortado antes do programa, ou mesmo se foi, ultrapassar o horário é um descumprimento do acordo/ou contrato assumido entre o apresentador e a associação. Erro que pode ser punido com a retirada do programa do ar.
Comentários
A informação foi obtida no próprio Programa Tribuna Livre. Durante a programação o apresentador encerra repentinamente o programa dizendo que havia recebido uma ligação do diretor José Renato alertando que o programa havia ultrapassado o horário.